em ,

Todos os jogos de Nintendo 64 caberiam em um cartucho do Switch

A evolução da tecnologia digital é uma das mais aceleradas e notáveis da História. Em questão de pouco mais de vinte anos, diversas revoluções digitais aconteceram e, claro, atingiram o setor sempre expansivo de games.

Para comprovar na prática como tudo mudou, o usuário CorsairIV, do Reddit, decidiu fazer um experimento inusitado para mostrar a diferença de tamanho em questão de arquivos de diversos games.

Como cada cartucho de Nintendo 64 armazena até 64 MB, ele contabilizou que todos os jogos do console exigiriam 24.83 GB de espaço no máximo — considerando os 388 títulos lançados internacionalmente. Um único cartucho do Switch porta até 32GB, ou seja, todos os games de N64 cabem em um único cartucho do último console da Nintendo.

Bacana, né?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Evangelion 3.0+1.0 recebe novo trailer, porém continua sem data de estreia

Traje espacial da SpaceX foi criado por figurinista da Marvel e da DC