em ,

Todos os shows de 2020 de Justin Bieber são adiados devido ao coronavírus

Os fãs de Justin Bieber não irão mais vê-lo em apresentações em seus shows neste ano. Foi anunciado que todos os shows da turnê de seu novo trabalho, Changes, foram adiados em 2020 devido ao surto do novo coronavírus.

A Changes World Tour tinha previsão de começar já no dia 14 de maio com 45 apresentações programadas.

Confira o comunicado oficial:

“Diante da corrente crise da saúde pública, e com toda a preocupação por todos os afetados, Justin Bieber vai adiar todas as datas agendadas de 2020 da The Changes Tour. Enquanto Justin – junto com sua banda, dançarinos e equipe – estavam trabalhando duro preparando um show espetacular, ele sempre colocou a saúde e o bem estar de seus fãs em primeiro lugar. Justin está ansioso esperando a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço que seja seguro para todos. Ele pede aos fãs que segurem seus ingressos, eles serão válidos nas datas que serão reagendadas em breve“.

Seu mais novo álbum, Changes, tem 17 faixas e conta com as participações de Clever, Kehlani e Travis Scott.

O astro pop recebeu neste ano uma série pel YouTube Originals, Justin Bieber: Seasons, em que aborda de forma documental, de acordo com Susanne Daniels, chefe de conteúdo original do YouTube, os “dificuldades autênticas e triunfos da vida real” do cantor.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tom Holland diz que estava em Berlim para filmar Uncharted

Novos episódios de Rick and Morty recebem data de estreia