em , ,

Tom Hanks comenta a respeito de sua recuperação do coronavírus

Tom Hanks junto com sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para o novo coronavírus, e o ator resolveu usar o Instagram para dar notícias sobre como estão se recuperando da doença.

O astro disse no texto que Wilson e ele estão passando “um dia de cada vez” em isolamento na Austrália, enquanto se recuperam e para não contaminarem outras pessoas, e que estão seguindo todas as recomendações médicas para melhorarem.

Confira a publicação abaixo:

“Olá, pessoal. Eu e Rita gostaríamos de agradecer a todos os que estão cuidando tão bem da gente. Temos o COVID-19 e estamos em isolamento, para não contaminar mais ninguém. Para algumas pessoas, isso pode evoluir para uma doença bem grave. Estamos lidando com isso um dia de cada vez e, existem coisas que podemos fazer para enfrentar isso, como seguir os conselhos dos especialistas e cuidarmos de nós mesmos e do outro. E lembrem-se, apesar de todas as situações atuais, não há choro no beisebol”, escreveu o astro.

Rita Wilson e Tom Hanks se contaminaram enquanto filmavam na Austrália a cinebiografia de Elvis Presley.

Até o momento a indústria do entretenimento sofreu com inúmeros os cancelamentos e adiamentos de estreias de filmes, como Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso: Parte II, além do cancelamento da E3 e a WonderCon 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lucifer | Último episódio da série tem título revelado

Square Enix e Ubisoft pensam um jeito de realizar conferência digital