em , ,

Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com o coronavírus

Tom Hanks e Rita Wilson, ambos com 63 anos, anunciaram nesta quarta-feira (11) que foram diagnosticados com o novo coronavírus na Austrália.

Os dois estavam no país quando sentiram alguns sintomas da doença e então decidiram fazer o teste, que acabou dando positivo. A notícia se deu via uma publicação realizada por Tom Hanks no Instagram.

Confira o post abaixo:

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e descobrimos que é positivo. Bom, agora, o que fazer a seguir? Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não? Manteremos o mundo informado e atualizado. Tomem cuidado! Hanx!”, escreveu no post o astro.

De acordo com informações da Variety, Tom Hanks e Rita Wilson estavam na Austrália para trabalharem na produção do novo filme do diretor Baz Luhrmann, que iria contar a história de Elvis Presley. Hanks fará o papel do Colonel Tom Parker, o agente do rei do rock. Até o momento somente os dois que trabalham no filme contraíram o coronavírus.

Nos últimos dias vários eventos tem sido cancelados ou suspensos devido a pandemia do coronavírus. A E3 desse ano foi cancelada e o novo filme do 007 – Sem Tempo Para Morrer foi adiado para novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série de The Last of Us começará a ser produzida após o lançamento da sequência

Riverdale tem gravações suspensas por conta do coronavírus