em , ,

Tom Hardy irá ler histórias para crianças dormirem durante a quarentena

O ator Tom Hardy fará uma nova participação ao programa Bedtime Stories, do CBeebies, agora com um especial de seis episódios lendo livros diferentes com o intuito de que as crianças durmam. Hardy já havia participado do show em 2016, mas depois de vários pedidos de retorno acabou anunciando uma nova participação.

O astro terá que ler por dia uma história nova entre 27 de abril e 1º de maio, e isso acompanhado de seu buldogue francês de nome Blue. De acordo com a BBC, a introdução do primeiro episódio será da seguinte forma:

“Olá. Eu sou o Tom. Às vezes, em dias como este, eu me sinto forte e feliz. Mas em alguns dias, eu só preciso que alguém me dê um abraço. A história para dormir de hoje é sobre um cactus chamado Felipe, que também só quer um abraço”. 

Abaixo a lista de livros que Tom Hardy irá ler para as crianças:

Hug Me, de Simone Ciraolo

Under The Same Sky, de Robert Vescio and Nicky Johnston

There’s A Tiger In The Garden, de Lizzy Stewart

Don’t Worry, Little Crab, de Chris Haughton

The Problem With Problems, de Rachel Rooney and Zehra Hicks

O foco do CBeebies Bedtime Stories é em crianças na pré-escola e já contou com a presença de outros famosos, como Richard Armitage (O Hobbit), Damian Lewis (Homeland) Idina Menzel (Frozen) e Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Orlando Brown, ator de As Visões de Raven, diz ter sido estuprado quando criança por Will Smith

Pixar está oferecendo curso grátis de storytelling e animação com conteúdo em português