em ,

Tom Holland confirma início das gravações de Uncharted

O filme que vai adaptar os games Uncharted para as telonas finalmente parece ter entrado em produção. Depois de incontáveis problemas e demissões durante a pré-produção do longa, as gravações foram adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Agora, com as coisas mais tranquilas, a produção foi iniciada. A confirmação veio através do ator Tom Holland que interpreta o protagonista Nathan Drake.

O ator publicou uma imagem em sua conta do Instagram com o nome “Nate” e a legenda de “Primeiro dia”, usando a hashtag do filme (e, consequentemente, do jogo). Confira:

Ver essa foto no Instagram

Day one #uncharted

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em 15 de Jul, 2020 às 12:59 PDT

O filme tem previsão de estreia para 21 de julho de 2021 no Brasil. Assim como diversos outros longas de Hollywood, ele também sofreu adiamentos de estreia durante a pandemia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cópia lacrada de Super Mario Bros. quebra recorde de preço em leilão

Criador do Deadpool reafirma que não deve haver novo filme