em ,

Tom Holland confirma que Homem-Aranha 3 será o último do contrato dele

O contrato de Tom Holland com a Sony/Marvel está prestes a findar com o vindouro Homem-Aranha 3.

Em entrevista a Collider, o ator comentou sobre a situação, mas que está disposto a retornar ao papel, se o estúdio assim desejar:

“[Homem-Aranha 3] vai ser meu último [sob contrato]. Eu sempre disse que se eles me quiserem de volta, estarei lá em um piscar de olhos. Amei cada minuto de fazer parte desse universo incrível. Mudou minha vida para melhor, tive muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, eu estarei lá, se não quiserem, vou seguir em frente como uma pessoa muito, muito feliz, pois foi uma jornada incrível.”

Spider-Man: No Way Home ainda não teve um nome oficial divulgado no Brasil, mas está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2021 por aqui.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Senhor Cabeça de Batata terá gênero neutro após 70 anos de existência

Criador de Os Simpsons não vê problema em atores brancos como personagens negros na série