em ,

Tom Holland convida garoto que salvou a irmã para visitar o set de Homem-Aranha 3

O garoto agora famoso mundialmente, Bridge Walker, de apenas seis anos que salvou a vida da irmã de um ataque de cachorro não só ganhará a réplica do escudo do Capitão América como também foi convidado para visitar o set de gravações do vindouro Homem-Aranha 3.

A tia do menino compartilhou um vídeo emocionante da conversa entre os dois, na qual Holland conta que ouviu sobre a história e achou garoto muito corajoso. “Estamos tão orgulhosos de você”, disse.

O ator perguntou a Bridger qual era o seu Vingador favorito. O menino ficou com vergonha de responder, mas ele estava vestido a roupa do Homem-Aranha coincidentemente.

“Vamos começar a gravar Homem-Aranha 3, e se você quiser ir ao set e sair com a gente e ver o traje do Homem-Aranha de perto, você é muito bem-vindo”, disse Holland.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

When dreams come true.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Xbox Game Studios não fará jogos exclusivos para Xbox Series X no lançamento

Estreia de Falcão e o Soldado Invernal é adiada