em ,

Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; Entenda

Esse ano foi marcado pela grande polêmica envolvendo o fim da parceria entre Disney e Sony sobre o uso do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Por quase um mês, o personagem ficou na disputa de egos inflados e altos valores monetários entre os advogados da Disney e da Sony. Porém, quem salvou o personagem para permanecer aparecendo nos próximos filmes da Marvel foi o ator Tom Holland que encarna o Aracnídeo atualmente.

Na última quarta, 4, ele esteve no Jimmy Kimmel Live! e falou sobre o dia em que ligou para o Bob Iger, CEO da Disney, e ajudou a manter a franquia do Homem-Aranha intacta, sem sofrer um novo reboot.

“Eu não diria que foi inteiramente minha tarefa. Eu salvei o Homem-Aranha!”, revelou. Ele pediu o e-mail e o número de Iger explicando que só queria agradecê-lo por “mudar a minha vida da melhor maneira”.

Quando o CEO respondeu, Holland questionou se ele havia algum horário para que eles pudessem se falar no telefone. No momento em que conversaram, Holland estava em um pub, havia tomado três litros de cerveja e não tinha comido muito. Apesar de estar um pouco bêbado, a conversa entre Holland e Iger foi muito positiva para o ator e para o futuro do Homem-Aranha.

Holland conta que ao agradecer Iger pela oportunidade de participar de um papel tão icônico, o CEO respondeu que havia “um mundo em que podemos fazer isso funcionar”.

Jimmy perguntou se ele ficou emocionado durante a ligação e Holland admitiu que chorou. “Fiquei muito emocionado porque senti que tudo estava acabando e “o futuro do Homem-Aranha era muito brilhante”

Sendo assim, graças a Holland, Iger e Tom Rothman, o presidente da Sony, conseguiram chegar em um consenso, anunciado no dia 27 de setembro, que oferece um futuro sólido para a franquia do Homem-Aranha.

No final, Kimmel agradeceu ao ator dizendo que “estou feliz que você ficou bêbado e ligou para o Bob!”

Confira a entrevista na íntegra abaixo. Um novo filme do personagem está previsto para 2021.

 

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Yoko Ono diz que relacionamento com John Lennon arruinou a carreira de ambos

Adam Sandler promete um filme ‘muito ruim’ caso não vença o Oscar