em ,

Tom Holland não ficou satisfeito com sua atuação como Nathan Drake em Uncharted

Tom Holland viveu o protagonista Nathan Drake no vindouro filme de Uncharted, porém agora o ator revelou que ele não gostou muito de sua atuação na adaptação da franquia de games.

Em entrevista para a GQ, ele afirmou que, mesmo sem ter visto qualquer cena, sabe que está decepcionado.

Assim que você começa a se preocupar em “como eu estou nessa cena?”, atuar se torna outra coisa. Eu acho que há momentos da minha performance em Uncharted em que eu caí nessa cilada de pensar “quero parecer bem agora, esse será meu momento”. Eu tive que interpretar esse cara durão e estoico — basicamente, ser um Mark Wahlberg.

Meu personagem tem que ser um herói nesse momento! Eu ainda não assisti [ao filme], então não sei se consegui fazer isso. Mas foi uma lição importante que eu aprendi porque era deixar de apenas fazer a cena para escolher uma marca que faria meu bíceps ficar saliente. Foi um erro e provavelmente nunca mais vou fazer isso.

O filme de Uncharted está previsto para estrear em 10 de fevereiro de 2022 no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Podcast Três É Demais #49 | Vidro

Superman & Lois é renovada para a segunda temporada