em ,

Torneio Internacional de Pokémon ocorre pela primeira vez no Brasil

Os fãs de Pokémon podem comemorar porque o terceiro campeonato internacional da temporada 2016/2017 do torneio Pokémon irá acontecer aqui no Brasil. Nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril no WTC Events Center, no Brooklin, são esperados mais de 1000 jogadores durante os quatro dias e teremos dois tipos de competições.

A primeira modalidade é a chamada TCG – Trading Card Game, as batalhas feitas com cards acontecem no formato Suíço que selecionará os 32 melhores colocados para jogar no segundo dia. Os jogos são disputados no famoso melhor de três, com tempo limite de 50 minutos e mais três turnos adicionais. Lembrando que os decks têm oito níveis de raridade comum, incomum, rara, rara holográfica, EX, Turbo, ultrarrara e secreta.

A segunda modalidade, a chamada VGC – Videogame Championship, é a conhecida disputa que utiliza o 3DS, Tem os mesmos formatos da TCG, com a única diferença que os jogadores precisam ter ou o Pokémon Sun ou Pokémon Moon, atualizado na última versão e obviamente ter um time registrado em um Battle Team.

Os jogadores são divididos da seguinte forma: todos aqueles nascidos a partir de 2006 disputam a categoria Júnior, nascidos entre 2002 e 2005 competem na categoria Sênior e para todos aqueles nascidos até 2001 é disputada a categoria Master.

Além de ser necessária uma conta no site oficial, vinculada ao Player ID, também é necessário inscrição e pagamento de uma taxa no valor de R$100,00, essa taxa da direito além das credenciais, a um boné, kit com playmat, deckbox e pin. http://www.copag.com.br/pokemon/torneios/internacional-america-latina-2017/

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Julia Ferreira

Esperando o Senpai me notar. Jornalista, aspirante a cosplayer, atleta e nas horas vagas fotógrafa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

filmes de corrida

Lista | Os 10 Melhores Filmes de Corrida

Crítica | Gostosas, Lindas e Sexies