em ,

Toy story 4 recebe críticas negativas por não ter personagens negros

Infelizmente, Toy Story 4 ganhou uma crítica negativa por um fator um tanto complicado. Na crítica de Stella Duffy, durante entrevista na Radio 4 da BBC, a jornalista soltou diversos argumentos pesados sobre a obra atentando ao fato de não ter personagens negros entre os protagonistas e ainda criticou o feminismo “forçado” na personagem Betty.

Entretanto, a crítica pegou mal e diversos internautas a atacaram virtualmente atentando ao fato de que o filme é muito maior do que uma pauta progressista e que a Disney não cansa de sempre utilizar personagens negros em diversas obras.

Um usuário do twitter disse: ‘Omg supere isso, eles são brinquedos’, enquanto outro comentou: ‘Dia chato, hein? É um filme infantil e não há necessidade de criar um problema por isso.’

“Ok, vamos falar sobre o feminismo branco em exibição aqui. Veja! Betty é uma feminista. Não, ela não é!’Ela ainda vai se apaixonar, ela ainda vai ter o feliz para sempre, isso não é feminismo! É uma mulher que tira a saia para revelar calçolas.”
Toy Story 4 está em exibição nos cinemas nacionais. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Homem-Aranha: Longe de Casa – Um filme imaturo demais

Hobbs & Shaw | Confira o mais novo trailer do derivado de Velozes e Furiosos