Na última sexta-feira (7) a espera finalmente teve fim e a Marvel divulgou a primeira prévia de Vingadores: Ultimato. Consequência da grande expectativa após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o quarto filme da equipe já quebrou um gigantesco recorde.
Ainda que os detalhes da trama não tenham sido apresentados, em menos de um dia o trailer ultrapassou o de O Rei Leão, tornando-se o mais visto na história da internet nas primeiras 24 horas. São ao todo 289 milhões de visualizações contra 224,6 milhões do live-action de Simba e companhia.
O Marvel Studios comemorou tal feito com uma postagem de agradecimento em seu Twitter oficial.
To the greatest fans in the world, thank you for being there from the beginning until the endgame and making this the most viewed trailer in history with 289M views in 24 hours! pic.twitter.com/oWBDCe4e0m
— Marvel Studios (@MarvelStudios) December 8, 2018
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril de 2019.
Comente!