em ,

Trama de Mad Max: Furiosa se passa no decorrer de vários anos, revela George Miller

Finalmente mais novidades foram reveladas de Mad Max: Furiosa. Segundo o próprio cineasta da obra, George Miller, a narrativa se passará ao decorrer de vários anos dentro do universo do filme.

“Diferente de Mad Max: Estrada da Fúria, que acontece basicamente em três dias e duas noites, este acontecerá com o passar de vários anos. Você tenta fazer filmes que sejam ‘unicamente familiares’ e este será familiar para aqueles que conhecem Mad Max, o Estrada da Fúria em particular, mas ele também será único.”

George Miller revelou também que, mesmo com grandes produções sendo lançadas diretamente no streaming, o título deve chegar no circuito normal. “Essa é uma história que mal posso esperar para assistir nos cinemas”.

As gravações do longa devem começar em 2022, na Austrália. Ele será estrelado por Anya Taylor-Joy e conta com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.

A previsão é que Mad Max: Furiosa seja lançado em 23 de junho de 2023, nos Estados Unidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Homem-Aranha 3 terá Doutor Octopus, confirma ator