em ,

Tron 3 ainda pode acontecer

Em 2010 estreava Tron: O Legado trazendo visual muito arrojado, boa história e a trilha musical incrível de Daft Punk. Porém, desde então, nada se fala sobre o encerramento da trilogia com Tron 3.

Mesmo assim, ainda existem conversas na Disney para realizar a obra. Mitchell Leib, presidente de música e trilhas sonoras dos estúdios Disney, participou do podcast Light the Fuse em junho, e revelou que o lançamento do Disney+ mudou a forma como a empresa enxerga seus projetos, abrindo caminho para produções que não sejam necessariamente “filmes que terão uma bilheteria de US$ 1 bilhão”.

Leib falou sobre o processo de criação da dupla Daft Punk, que fez a trilha sonora de Tron: O Legado, afirmando que existem conversas para uma nova trilha musical.

“Almocei com Paul Hahn [gerente do Daft Punk] para continuar uma conversa sobre estarmos tentando fazer uma continuação para Tron agora, queremos fazer um Tron 3. E temos um roteiro ótimo, realmente fenomenal, com o qual estamos muito empolgados, mas… Se o timing estivesse correto, o teríamos feito há anos, mas acho que o timing está certo agora, e aprendemos muitas lições com o filme mais recente.”

O executivo continua, revelando que foi conversar com Hahn para ver se a dupla teria interesse em voltar para fazer a trilha sonora da sequência além de afirmar que querem Joseph Kosinski, que dirigiu o primeiro filme de volta na cadeira de diretor.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Mundo Sombrio de Sabrina será encerrada na 4ª temporada

Ron Perlman ainda quer finalizar trilogia de Del Toro de Hellboy