em ,

TRON | Disney planeja rebootar franquia com Jared Leto

Nas palavras imortais da Casa Greyjoy, “o que está morto nunca realmente morre”. Eis que a Disney pega todos de surpresa e anuncia hoje que planeja um terceiro capítulo da saga cibernética TRON, visando rebootar a franquia com o protagonismo do ator Jared Leto, que produziria o filme ao lado de Emma Ludbrook e Justin Springer.

A única coisa anunciada sobre o projeto é que Leto interpretaria um personagem chamado Ares, e que seria um elemento importante na mitologia dos filmes, mas que seria introduzido pela primeira vez agora.

A última vez que vimos esse universo nos cinemas foi em 2010, quando TRON: O Legado foi lançado para tentar reformular o clássico cult de Jeff Bridges com uma roupagem moderna e uma clara intenção de transformá-lo em uma franquia milionária. O resultado do filme de Joseph Kosinski foi abaixo da média para dizer o mínimo, mas o diretor sempre esteve anexado a um novo filme, que fora desenvolvido como TRON: Ascension.

Porém, não foi anunciado de Kosinski ou algum dos outros atores (Bridges, Olivia Wilde e Garret Hedlund) retornariam para esse novo filme.

Vamos aguardar por novidades.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Legion – 01×04: Chapter 4

Crítica | Fama e Anonimato