em , ,

Troy Baker quer Josh Brolin para interpretar Joel na série de The Last of Us

Um dos maiores exclusivos de maior sucesso do PlayStation vai virar série nas mãos da HBO. Com The Last of Us já confirmado, muita gente quer definir quais serão os nomes do elenco.

Para Troy Baker, ator que interpreta Joel nos jogos, o escolhido precisa ser Josh Brolin, o Thanos do MCU. A informação é da Collider. Baker afirmou que conheceu Brolin e o avisou que tinha se inspirado na sua performance em Onde os Fracos Não Têm Vez.

“Falei para Brolin que esse jogo seria lançado, e eu queria que ele soubesse que foi uma grande inspiração para mim. E realmente foi! Ainda comentei que, se algum dia ele fosse convidado para interpretar Joel, eu ficaria honrado porque acredito que ele pode enriquecer ainda mais o personagem.”

A série ainda não conta com previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vídeo resume todos os acontecimentos de Dark em 2 minutos; Confira