em ,

Trump critica Oscar de Parasita e distribuidora responde

Em época de reeleição, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em premiar Parasita com o Oscar de Melhor Filme em vez de premiar uma produção americana.

“O quão ruim foi o Oscar este ano?”, afirmou. “E o vencedor é … um filme da Coreia do Sul! O que diabos foi isso? Temos problemas suficientes com a Coreia do Sul com relação ao comércio. E dão a eles o Melhor Filme do ano. Foi bom? Eu não sei”, completa.

O político ainda relembrou longas norte-americanos e questionou se algum projeto que não era do país já havia ganhado o prêmio. “Vamos voltar com …e O Vento Levou e Crepúsculo Dos Deuses, por favor? Tantos filmes excelentes. O vencedor é da Coreia do Sul, achei que era Melhor Filme Estrangeiro. Isso já aconteceu antes?”, indaga.

Com a declaração do presidente dos Estados Unidos, a Neon, distribuidora de Parasita, deu uma resposta irônica no Twitter: “Compreensível, ele não sabe ler.”

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Trailer da 3ª temporada de Westworld mostra humanos contra robôs; assista

Minissérie Zé do Caixão está disponível no Youtube