em , ,

Truque de Mestre 3 está em desenvolvimento e contrata roteirista

Truque de Mestre pode ter uma sequência muito em breve saindo do papel. Na última terça-feira (28), foi anunciado que o roteirista Eric Warren Singer, indicado ao Oscar por Trapaça e também responsável por ter assinado o roteiro de Top Gun: Maverick, irá trabalhar na nova versão da continuação (Com informação do Deadline).

Nathan Kahane, presidente da Lionsgate, confirmou a informação, e ainda comentou em um comunicado que o roteirista foi à procura do estúdio para apresentar uma ideia “pega a mitologia de Truque de Mestre e leva os Quatro Cavaleiros a outro patamar com o retorno de nosso elenco chave e [a adição de] novos personagens”. “Eric e seu time de ilusionistas têm algo na manga para este filme novo”.

Ainda não há nenhuma informação a respeito do retorno do elenco dos primeiros filmes, porém a fala de Kahane dá a entender que o longa terá sim os retornos de Dave Franco, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Jessie Eisenberg, Lizzy Caplan e Morgan Freeman.

Ao todo a franquia arrecadou mundialmente nas bilheterias US$ 687 milhões e contou no elenco com nomes como Michael Cane e Daniel Radcliffe ao longo dos dois primeiros longas. Não há previsão de estreia para a produção.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rede AMC irá boicotar lançamentos da Universal nos cinemas

Fortnite e Call of Duty são os games mais estressantes atualmente, diz estudo