em ,

Turma da Mônica – Laços | Diretor revela que filme terá duas possíveis sequências

Turma da Mônica é um artefato da cultura brasileira que até hoje encanta milhares de crianças pelo Brasil inteiro. Agora, o diretor Daniel Rezende, aclamado por seus trabalhos em Cidade de DeusBingo, revelou algo emocionante para todo mundo.

Durante o painel da CCXP 2018, Rezende contou para o público que há possibilidade sim de que Laços, primeiro filme em live-action da turminha, tenha duas sequências: LiçõesLembranças. As três são baseadas nas HQs criadas pelos Irmãos Cafaggi, publicadas pela Graphic MSP, uma das ramificações dos estúdios MSP.

“Muita gente tinha esperança nesse primeiro filme”, o diretor declarou. “Agora continuamos esperando pelos próximos”. A trama de Laços gira em torno da turma da Mônica numa profunda jornada para encontrar o cachorro de Cebolinha, Floquinho. “A responsabilidade de transformar os mais famosos personagens da cultura pop brasileira em carne e osso é enorme”, Rezende acrescentou.

Adiado para 27 de junho do ano que vem, o elenco é formado por Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira, Giulia Benite Laura Raseo. O live-action também contará com os personagens adultos, encarnados por Monica IozziPaulo VilhenaRavel CabralRodrigo Santoro (este interpretando o Louco).

Relembre o trailer abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

WiFi Ralph: Quebrando a Internet | Animação utilizou o mesmo coreógrafo de carros de ‘Baby Driver’

Trailer de Vingadores: Ultimato quebra recordes e se torna o mais visto da história