em ,

Ubisoft não aumentará preço dos jogos no lançamento dos novos consoles

Sempre há uma tensão clara quando uma nova geração de consoles está por vir: o medo do preço dos jogos aumentar. Padrão em 60 dólares americanos, os games mantém boas vendas e é acessível para muitos consumidores.

Entretanto a indústria agora está repensando se vale a pena manter o preço clássico. Na dianteira, a Ubisoft já afirmou que não aumentará o preço dos novos lançamentos como Assassin’s Creed Valhalla Watch Dogs Legion, dois games novos que serão lançados ainda em 2020.

De acordo com uma declaração de Yves Guillemot, CEO da empresa, os títulos que serão lançados neste ano para PlayStation 5 e Xbox Series X continuarão sendo vendidos a US$ 60.

“Para os jogos que serão lançados no período do Natal, nós planejamos manter o mesmo preço da geração anterior. É nisso que estamos focados agora”, explicou.

Não se sabe se a Ubisoft aumentará o preço para jogos posteriores previstos somente para a nova geração de consoles. Algumas empresas já confirmaram que alguns títulos subirão em dez dólares americanos no preço como é o caso da 2K com o game NBA 2K21.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Segunda edição da Ubisoft Forward é anunciada para setembro

OFICIAL: ‘The Boys’ é renovada para a terceira temporada