em ,

Ubisoft revela Excalibur, Asgard e muito mais em Assassin’s Creed Valhalla; confira

Hoje foi um dia agitado para Assassin’s Creed Valhalla. A Ubisoft revelou diversos detalhes importantes relacionado ao aguardado game da franquia de sucesso.

Detalhes sobre o mapa e exploração foram revelados, além da confirmação que as tediosas side quests que amaldiçoaram Assassin’s Creed Odyssey agora estão muito mais reduzidas, mostrando uma mudança fundamental da mecânica de RPG que a desenvolvedora aplica na franquia há alguns anos.

Fora isso, algumas surpresas místicas também foram confirmadas como a possibilidade de usar a lendária Excalibur, espada do mitológico Rei Arthur, e uma breve apresentação das terras sagradas de Asgard com até mesmo uma sugestão da presença de Fenrir no game.

Confira:

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia e consoles da próxima geração. O jogo está previsto para 10 de novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Game of Thrones | Pedro Pascal conseguiu o papel na série graças à Sarah Paulson

Derivado de Grease deixa o HBO Max e irá para o Paramount+