Pelo jeito, ao contrário do que se imaginava, a falência da Telltale Games irá ocasionar também no cancelamento da 3ª e última temporada de The Walking Dead da desenvolvedora. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com o silêncio constrangedor para os fãs que já compraram todos os capítulos da temporada (4 no total), a atriz de Clementine aproveitou para fazer uma homenagem a todos que a seguiram durante todo esse tempo. 

Eu escrevi e reescrevi mais de mil vezes na minha cabeça as coisas que eu queria dizer para expressar como me sinto com o fechamento da Telltale Games. Eu queria falar disso ontem, mas meu coração estava muito partido para falar.

Eu quero que vocês saibam que eu vi e li todas as mensagens de amor que mandaram para mim e para as lindas almas da Telltale Games. Estas mensagens são provas de que sempre haverá luz nos dias mais sombrios. Então, obrigada.

Eu, infelizmente, como a maioria de vocês, não tenho detalhes de como as coisas ficaram assim, e eu também não sei o destino da temporada final de TWD. Até onde sei, eles lançarão o segundo episódio e depois vai acabar. Me dói dizer que vocês, os fãs, não poderão ver a jornada de Clem até o fim. Me dói que todas as pessoas insanamente talentosas que fizeram este jogo não poderão ver todo seu trabalho duro concluído, e que agora precisarão procurar um emprego. Me dói saber que todos os atores extremamente talentosos que deram voz para esta temporada final não poderão vivenciar o encerramento de um dos melhores jogos da história dos games. E me dói saber que títulos aguardados por tanto tempo, como a segunda temporada de The Wolf Among Us, não serão feitos.

Tudo isso foi bem difícil, então deixe-me terminar com algo melhor. A Telltale Games sempre será a melhor empresa de jogos focados em história em narrativa. Nenhum fechamento de portas pode mudar isso. Por causa da Telltale Games eu conheci e fiz alguns dos melhores amigos que terei nesta vida, e isso não tem preço! Eu pude trabalhar com alguns dos desenvolvedores mais brilhantes do universo e nós demos boas risadas no caminho. Eu sempre guardarei estas lembranças. E por causa da Telltale Games, eu pude dar voz a uma das personagens mais fortes, mais icônicas, mais f*das e mais amadas do mundo!

Obrigada a todos, do fundo do meu coração. Obrigada por tudo. Eu amo vocês.

O segundo e talvez último capítulo de The Walking Dead será lançado na semana que vem em todas as plataformas. Ainda há esperança, porém, que a Telltale assuma um compromisso com os fãs e conclua o jogo.

Comente!