em ,

Último livro será diferente do fim de Game of Thrones, revela George R. R. Martin

Felizmente para os fãs que detestaram o final polêmico e divisivo da série Game of Thrones, da HBO, ainda há esperança! Segundo o autor George R. R. Martin, os livros terão um final diferente do visto no seriado que pode ser conferido na SKY TV. As informações são da Esquire.

Martin não falou especificamente sobre como será o fim, mas deixou claro que o final exibido não contém a história completa. “As pessoas conhecem um fim, mas não o fim”, disse o autor. “Os criadores da série de TV me passaram para trás, o que eu não esperava.”

O escritor explicou também que gostaria de ter terminado a saga de GoT na HBO com três grandes filmes, o que chegou a ser cogitado.

“Tínhamos considerado essa opção [do filme]. David Benioff e Dan Weiss, os dois criadores da série, realmente queriam que a saga terminasse depois da sétima temporada e com três grandes filmes. Deveria ter acabado no cinema. Há quatro ou cinco anos isso foi realmente discutido”, concluiu. 

Game of Thrones teve oito temporadas transmitidas pela SKY e todas estão disponíveis na HBO Go e também em versão física nas lojas. Atualmente, a HBO trabalha na adaptação do livro Fogo e Sangue sobre a dinastia Targaryen ocorrendo 300 anos antes de GOT.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dear Basketball, curta de Kobe Bryant vencedor do Oscar, é publicado na internet; assista

Piratas do Caribe | Emma Watson pode ficar no lugar de Johnny Depp na franquia, diz site