O Deadline acaba de reportar que o diretor John Krasinki, que comandou Um Lugar Silencioso, estará retornando ao cargo de diretor para a aguardada sequência.

Ele inclusive tratou de confirmar a informação nas redes sociais

Confira abaixo:

View this post on Instagram

…time to go back. #PartII 5-15-20

A post shared by John Krasinski (@johnkrasinski) on

Ainda, segundo um novo relatório vindo do Production Weekly, a sequência de Um Lugar Silencioso deve começar as gravações na metade do ano, mais especificamente no verão norte-americano.

Em uma entrevista ao site Deadline, o diretor John Krasinki, que dirigiu o elogiado longa de terror, Um Lugar Silencioso, revelou alguns detalhes sobre a trama da continuação do filme.

“O motivo pelo qual eu decidi realizar a continuação é que o mundo criado é muito rico, e tem muitos aspectos a serem trabalhados. Existem tantas coisas diferentes na minha mente agora. Todo as pessoas do planeta estão vivendo os mesmos problemas com os monstros, então estou curioso para saber como isso seria visto sob uma perspectiva diferente”.

Afirmou Krasinski.

Ainda não sabemos que se o elenco do filme original voltará para a sequência, por enquanto a produção só tem Krasinski confirmado como diretor e roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 tem data de estreia confirmada para 15 de maio de 2020.