em ,

Um Lugar Silencioso – Parte II e Top Gun: Maverick são adiados para 2021

Não só a Disney que começou a alterar novamente todo o calendário comercial já descartando qualquer possibilidade de lançamentos para 2020. A Paramount também seguiu o mesmo caminho e adiou Um Lugar Silencioso: Parte 2 Top Gun: Maverick somente para 2021.

Um Lugar Silencioso – Parte II, previsto originalmente para março deste ano, ganhou uma nova data de lançamento para 23 de abril de 2021 nos Estados Unidos.

Top Gun: Maverick, que tinha previsão de estrear em junho deste ano, agora está previsto para 2 de julho de 2021 nos Estados Unidos.

Mais filmes também ganharam nova data de estreia nos EUA. Jackass estreia em 3 de setembro de 2021 e The Tiger’s Apprentice chega em 10 de fevereiro de 2023.  Under the Boardwalk, que ainda não tinha data prevista, agora está marcado para 22 de julho de 2022.

Desse modo, já não há mais nenhum filme da Paramount para 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

HBO divulga novo trailer oficial de ‘Lovecraft Country’

Sequência de Sonic: O Filme ganha data de estreia