em , ,

Um Lugar Silencioso: Parte II | Longa é adiado devido ao surto de coronavírus

Os fãs terão que esperar um pouco mais para conferir a sequência de Um Lugar Silencioso. O filme teve estreia adiada devido ao surto do coronavírus pelo mundo. John Krasinski, diretor do longa, usou sua conta no Instagram para falar sobre a situação e sobre o adiamento. Com informação da Variety.

“Uma das coisas do qual eu tenho mais orgulho é as pessoas dizerem que nosso filme é um que precisa ser visto por todo mundo junto. Bom, devido às circunstâncias sempre em mudança do que está acontecendo no mundo no momento, agora claramente não é a hora certa para se fazer isso” escreve Krasinski no post; “Por mais que nós estejamos muito animados para que vocês vejam este filme, eu vou esperar pra lançá-lo em um momento onde todos nós possamos assisti-lo juntos.”.

O texto do diretor não define uma nova data para o lançamento do filme. Confira a publicação abaixo:

Antes mesmo de Krasinski soltar a declaração e falar sobre o adiamento do longa pelo mundo, a Paramount havia confirmado ainda nesta quinta-feira (12) que o filme seria adiado na Europa. Segundo o Deadline, exibidores ingleses já haviam sido notificados que Um Lugar Silencioso: Parte II iria mudar de dada por causa das restrições impostas pelas autoridades na Europa a respeito de aglomerações em lugares públicos.

A produção não é a primeira a sofrer com a pandemia de Coronavírus, pois antes já havia sido confirmado pela Universal que 007 – Sem Tempo Para Morrer, e pela Sony que Pedro Coelho 2: O Fugitivo, seriam adiados para o segundo semestre devido à preocupação com a doença.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fã recria abertura de Drake & Josh colocando participantes do BBB no lugar

Velozes & Furiosos 9 é Adiado por um ano Devido a Pandemia de Coronavírus