em ,

Um Príncipe em Nova York 2 deve estrear direto no Amazon Prime Video, diz site

Parece que a aguardada sequência de Um Príncipe em Nova York deve estrear direto no Amazon Prime Video. Segundo a Variety, a Paramount teria vendido os direitos de distribuição do longa para a Amazon por US$ 125 milhões.

Apesar do negócio estar bem encaminhado, o acordo depende ainda de Eddie Murphy, que produz e protagoniza o filme. Ainda de acordo com o site, Um Príncipe em Nova York 2 deve estrear em 18 de dezembro caso as partes se acertem.

O longa trará Akeem (Murphy) de volta aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Na trama original, o personagem deixa seu país de origem na África e vai para o Queens, para fugir de um casamento arranjado.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cena de abertura de 007 – Sem Tempo para Morrer quebrará tradição da franquia

Filha de ‘Seu Madruga’ acusa Florinda Meza de difamar o pai