É claro que nada poderia substituir Goldie HawnKurt Russell em Um Salto para a Felicidade. Mas com a chegada do primeiro trailer do remake, Anna Farris, da série Mom, e Eugenio Derbez, do futuro The Nutcracker and the Four Realms tentarão trazer algo novo para o clássico da década de 1980.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

No filme original, Hawn encarnava uma mimada herdeira extremamente cruel para seu carpinteiro (Russell), o qual lutava para trabalhar em seu próprio iate. Mas quando ela tem uma forte amnésia, o jovem aproveita essa situação e se vinga dela, convencendo-a de que eles são marido e mulher. No remake, esses papéis estão exatamente ao contrário: Faris dá vida a Kate, uma mãe solteira que trabalha em freelancher para tentar entrar na faculdade de medicina. Como faxineira, ela encontra Leonardo (Derbez), um playboy que a arrasta na lama quando pode. As mesas giram quando ele se vê num arco de amnésia e Kate aproveita para dar-lhe um senso de justiça poética.

O filme é dirigido e escrito pelo duo Rob GreenbergBob Fisher, e tem estreia marcada para o dia 20 de abril. Eva Longoria também marca presença na história.

Confira o trailer oficial abaixo:

 

 

Comente!