Netflix divulgou hoje o trailer oficial da terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, uma de suas comédias originais mais adoradas e mais famosas, a qual estreia no dia 19 de maio. Criado por Tina FeyRobert Carlock, o show traz no elenco Ellie Kemper como a personagem-título, uma jovem mulher que tem a chance de recomeçar a vida depois de ter sido mantida durante quinze anos em cativeiro por um culto religioso.

O novo traz a otimista Kimmy entrando para a faculdade enquanto finalmente se divorcia do Reverendo (Jon Hamm). Lillian (Carol Kane) termina o relacionamento com seu namorado Robert (Fred Armisen); e Titus (Tituss Burgess) suspeita que seu namorado Mike (Mike Carlsen) o está traindo, e está pronto para resolver todos os obstáculos com um taco de basebol à la Beyoncé no vídeo Hold Up.

Unbreakable Kimmy Schmidt também trará uma gama de atores e atrizes convidados. Além de Hamm, Laura Dern, Daveed Diggs, Rachel Dratch, Ray Liotta, Andrea Martin Maya Rudolph farão presença, e o público verá o retorno de Anna Camp, Josh Charles, David Cross, Amy Sedaris e Fey, que já interpretou dois personagens diferentes nas últimas duas temporadas. Jane Krakowski faz parte do elenco regular.

Confira o trailer abaixo: