Algo no mínimo curioso aconteceu com uma universitária da Carolina do Norte, nos EUA. Ela acreditava que um fantasma estava assombrando seu apartamento após perceber que coisas suas estavam desaparecendo. Eis seu choque ao descobrir que tudo na verdade não se passava de um homem que se escondia em seu armário e vestia suas roupas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A garota divide o quarto com uma colega e acreditava piamente que o local era assombrado. Além das roupas que sumiam também percebeu que estavam aparecendo marcas de mão nas paredes e espelhos do local.

A aluna, que concedeu uma entrevista ao Fox8 e pediu para ser chamada de Maddie disse ter ouvido um barulho no armário e que achava ter um guaxinim preso ali. Eis que abriu a porta e viu o homem usando várias roupas suas. Na hora ela chamou seu namorado e enquanto ele não chegava ficou distraíndo o estranho homem, que segundo seu relato parecia estar feliz em ter sido descoberto.

Assim que o namorado de Maddie chegou o colocou para fora do quarto e chamou a polícia que o prendeu próximo ao apartamento. Mais tarde o homem foi identificado pelos policiais como Andrew Swofford, de 30 anos de idade. A fiança estipulada pela justiça foi de US $ 26.000 em 14 acusações de crimes cometidos, que incluem entre muitos o de roubo de identidade e furto.

A empresa que administra o apartamento não soube dizer como Andrew entrou no local, já que não havia sinais de arrombamento e que investiga o real motivo disso ter acontecido. Não é a primeira vez que a universitária encontrou gente estranha no apartamento. Tal fato já havia ocorrido a cerca de um mês atrás do homem do armário ter aparecido. Na ocasião dois homens estavam no apartamento e a administração do lugar apenas trocou as fechaduras e não chamou a polícia.

Comente!