em ,

Once Upon a Time | Saiba mais sobre o episódio musical!

Nós sabemos que Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O’Donoghue) irão se casar no episódio musical, mas nós não sabemos exatamente o porquê – e a revista online Entertainment Weekly se reuniu com os criadores de Once Upon a TimeAdam Horowitz e Edward Kitsis para conseguir algumas respostas.

Mas primeiro, aqui está o que nós já sabemos: o capítulo será transmitido no dia 07 de maio, domingo, e é intitulado The Song in Your Heart. Como já anunciado, o episódio de uma hora de duração trará sete músicas originais de Alan Zachary, Michael Weiner e o compositor da trilha sonora original da série, Mark Isham.

E dentre outros, sabemos que Emma, Hook, Regina (Lana Parrilla), David (Josh Dallas), Snow (Ginnifer Goodwin), Zelena (Rebecca Mader), Henry (Jared S. Gilmore), Granny (Beverly Elliott), Grumpy (Lee Arenberg), Geppetto (Tony Amendola) e outros irão realmente cantar!

Confira a transcrição da entrevista:

Por que todos irão cantar?

ADAM HOROWITZ: O que podemos dizer é que queremos manter o funcionamento e a maquinaria de tudo às escondidas, mas ete é o ponto-chave da jornada de Emma – a jornada que começou no episódio piloto e que acompanhamos durante toda a série. Toda a cantoria e todo o musical estão relacionados a ela.

Por que vocês decidiram fazer um musical para o casamento de Emma?

EDWARD KITSIS: No começo do ano, nós nos reunimos com os compositores, Alan e Michael, que amamos de paixão. E quando começamos a conversar sobre o musical, queríamos que fosse em um episódio especial, e achamos que o casamento de Emma era o momento perfeito.

AH: Pareceu o lugar certo. E estamos esperançosos de que, quando você veja como tudo funciona dentro do episódio e como isso se relaciona à protagonista, tudo faça sentido. Funcionou tanto em nível narrativo quanto de construção de personagem, além de nos permitir ter bastante divertimento ao fazer um episódio musical.

EK: Uma das coisas mais divertidas sobre um musical é que você diz emotivamente o que quer numa canção. Para Emma, que sempre foi uma pessoa mais reservadas, o casamento simboliza seu crescimento e seu amadurecimento, tornando-se capaz de confiar em outra pessoa e derrubando suas próprias paredes.

AH: Todas as músicas foram arquitetadas não apenas para um momento, e sim para revelar um personagem e seguir com a história. Cada uma delas é construída de modo a mostrar como um indivíduo lida com seu próprio arco. Estamos tentando chegar a algum lugar. Tudo é direcionado para o casamento, o qual – assim como tudo no episódio – está cheio de outras surpresas.

O que vocês podem dizer sobre algumas das músicas?

EK: As canções são originais e são específicas para cada personagem: temos a música de Hook, a música da Rainha Má, de Snow e de David, assim como já tivemos episódios individuais em temporadas anteriores.

AH: Estilisticamente, cada música casa com a jornada de um personagem em específico. Então, quando vemos Hook cantando, podemos dizer que a música se passa em flashback e harmoniza com o que um pirata estaria pensando e como ele mesmo estaria pensando. No mesmo aspecto, quando vemos Snow e David, temos um dueto e um elemento de “amor verdadeiro”. Todas elas foram além de nossas expectativas quando ouvimos pela primeira vez, e então quando ouvimos nosso elenco cantando, tudo foi muito além. Estamos realmente animados.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

House of Cards | Confira as primeiras imagens da quinta temporada

taissa farmiga invocação do mal

A Freira | Taissa Farmiga entra para elenco de spin-off de Invocação do Mal