em ,

Utopia | Série desenvolvida pela autora de Garota Exemplar é comprada pela Amazon

De acordo com a Variety, a adaptação americana da série britânica Utopia, foi comprada pela Amazon, que encomendou uma primeira temporada de nove episódios com Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar, responsável pelo desenvolvimento. Originalmente a série seria produzida pela HBO, com David Fincher dirigindo e Flynn como roteirista e produtora, mas problemas em relação ao orçamento acabaram colocando a série no limbo.

A série britânica gira em torno de um grupo de pessoas cujas vidas são viradas de cabeça para baixo quando elas, inadvertidamente, se veem no meio de uma grande conspiração envolvendo uma misteriosa graphic novel, que conteria mensagens ocultas dentro dela.

Atualmente a Amazon busca expandir seu catálogo com séries de maior orçamento, ganhando mais atenção para si – esse é o caso da recém anunciada adaptação televisiva dos livros de J.R.R. Tolkien.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Division | Diretor de Deadpool 2 irá dirigir adaptação com Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal

Guillermo del Toro assina contrato exclusivo com a DreamWorks Animation