em ,

Valesca Popozuda tem show cancelado após vídeo com fã de Bolsonaro

A cantora Valesca Popozuda não tinha noção de que seu encontro com o maquiador Agustin Fernandez iria trazer tanta repercussão negativa quanto aconteceu. Em seu perfil no instagram a Eufórica Club informou que o show em que Valesca iria fazer no próximo sábado (23), em Campinas, acabou por ser cancelado.

O motivo dado pelo Eufórica para o cancelamento foi um vídeo feito entre a cantora e o maquiador, em que o post chama de fã de Jair Bolsonaro.

“Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas redes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, disse a publicação.

“A Eufórica Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgênero. E, Além disso, luta pelo combate à discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+”, concluiu o texto. 

Confira o post da Eufórica sobre o cancelamento: 

https://www.instagram.com/p/Bt9RHVCBxwi/

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | A Morte Te Dá Parabéns 2 – O milagre da repetição

The Batman | Armie Hammer não interpretará o herói no longa