em ,

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para 2021

Mais um game prometido para 2020 será adiado para 2021 em decorrência tanto de desenvolvimento quanto do impacto que a pandemia do novo coronavírus afetou a indústria de entretenimento.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado em uma declaração conjunta emitida por Andy Kipling, da Hardsuit Labs, e Jakob Munthe, da Paradox. O comunicado revela que é preciso mais tempo para polir e desenvolver o jogo.

“Sabemos que isso será uma decepção para muitos de vocês, mas também apreciamos como nossa ambição é recebida por muitas partes da comunidade. Esperamos que vocês entendam que, embora difícil, essa é a decisão certa”, afirmam.

O jogo agora está previsto somente para o ano que vem, sem janela de lançamento, devendo chegar para PS4, PC e Xbox One.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Aos 90 anos, Elza Soares revela que é fã de One Piece

Autora de Crepúsculo quer lançar mais dois livros da saga