Por anos se especulava que a Avalanche Software estava trabalhando em um game situado no WIzarding World de Harry Potter sem vínculo com os filmes da saga.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ou seja, um game que teria o potencial de se livrar de amarras absurdas dos prazos de entrega e ser um ótimo jogo. Agora, parece que tivemos a confirmação disso com o vazamento de um trailer de anúncio mostrando como o game será.

Confira: 

O vídeo mostra que teremos uma espécie de mundo aberto, podendo explorar Hogwarts e os arredores, além de localidades famosas da saga. Diversos feitiços são mostrados, interações com personagens e até mesmo aulas para aprender receitas de poções e feitiços novos. 

Geralmente, quando há vazamentos graves assim, os estúdios não demoram nada para confirmar a existência do game. Então espere ter algo saindo até essa semana, muito provavelmente com uma data de lançamento. 

Segundo o Eurogamer, o game se passará no século XIX no qual controlaremos um bruxo que cursa o quinto ano em Hogwarts. Segundo a fonte, o game ainda deve demorar pelo menos um ano para chegar, confirmando o lançamento para outubro de 2019 com alguma margem de erro.

Apesar de não estar confirmado, é provável que o game saia para PC, Xbox One e PS4 como todos os da Warner até agora. 

Comente!