De novo…

Já não bastasse um suposto cartão do jogo e uma lista não oficial de informações características do jogo, dessa vez ainda mais informações foram reveladas por mais vazamentos.

De acordo com uma capa vazada da Game Informer (a mesma que deixou Bully 2 escapar sem querer), o novo jogo da franquia vai mesmo se chamar Origins e já tem data pra sair: 27 de outubro. 

Com o resumo: “Enquanto um império cai, uma irmandade surge”, se referindo ao império egípcio e à Irmandade dos Assassinos com certeza.

E de acordo também com os vazamentos, o título terá quatro versões diferentes de lançamento, incluindo uma chamada Gold Edition, que custará incríveis US$ 110 (mais ou menos R$ 360) e terá steelbook e season pass inclusos. 

Além disso, o novo protagonista teve o nome praticamente confirmado, que é esperado ser chamado de Bayek por conta também dos recentes boatos.

Mas como há uma página inteira vazada, diversos detalhes da história, do gameplay e muitos mais elementos foram revelados, como um novo sistema de loot, a organização chamada de The Crocodiles e muito mais. Você pode ler tudo na primeira imagem da galeria:

Além disso, a revista menciona o desempenho do game no Project Scorpio, da Microsoft. De acordo com o redator da Game Informer, ele jogou no PC em 30 fps e relatou: “razoavelmente estável”, enquanto a performance no Scorpio pareceu “mais consistente” em resolução 4K. Contudo, ambas as versões ainda estão sendo otimizadas.

Outro detalhe importante que vale ressaltar é que, por se tratar de uma revista que sairá depois dos anúncios da Ubisoft e da Microsoft, é estranho que o redator ainda chame o “Scorpio” de Scorpio. Scorpio realmente se chamará Scorpio?

Só sei que depois dessa só falta mesmo a própria Ubisoft confirmar e mostrar um vídeo de alguns segundos na E3 para confirmar tudo o que já foi dito sobre o novo aguardadissmo Assassin’s Creed: Origins (?).