em ,

Veja as diferenças gráficas de Red Dead Redemption 2 em cada plataforma

Com o lançamento do game mais aguardado do ano, Red Dead Redemption 2, diversos vídeos de comparativos gráficos começaram a sair no Youtube. 

O consenso geral é que o Xbox One X, a edição premium do Xbox One, recebe a melhor versão do game que consegue rodar em 4K nativos com melhoras excelentes em resolução e serrilhados. 

Já nos consoles base, o Xbox One S sustenta o game em 864p de resolução e ainda perde muitos efeitos de oclusão ambiental. Na de PS4, temos os 1080p assegurados também com os efeitos complexos de sombreamento. 

No PS4 Pro, analistas do Digital Foundry ressaltam que a tecnologia do chekerboarding de resolução dinâmica afeta o game negativamente, tornando diversas texturas em borrões feios aos olhos. 

Confira a análise completa aqui:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

final piratas do caribe 5

Johnny Depp não voltará a viver Jack Sparrow em próximos Piratas do Caribe

Disney cancela filme solo de Boba Fett