Acompanhar os lançamentos da Netflix, entre filmes e séries, certamente é uma tarefa árdua. A plataforma disponibiliza uma enxurrada de conteúdo durante o ano inteiro. 

Para facilitar sua vida e já se programar para os vindouros sucessos da plataforma, listamos os filmes já anunciados pela Netflix que chegam em 2019. Lembrando que, geralmente, alguns projetos secretos acabam lançados poucos dias ou horas depois de anunciados.

Janeiro

Dia 11: The Last Laugh conta com Chavy Chase no elenco e mostra o tour de um comediante que está prestes a se aposentar.

Dia 15: Revenger é um filme de ação dirigido pelo sul-coreano Lee Seung-won. Detalhes da trama ainda não foram revelados.

Dia 18: Diversos lançamentos chegam à Netflix nesse dia. Close traz Noomi Rapace encarnando uma guarda-costas. Girl é um longa que anda fazendo sucesso em festivais por trazer a história de uma bailarina transgênero. Com Io, temos o filme de ficção científica mostra uma adolescente tendo de decidir entre abandonar a terra ou ir para uma nova colônia no espaço. Por último, Soni, uma produção da Netflix Índia, mostra uma policial que tenta combater o crime contra mulheres no país. 

Dia 25: Com Mads Mikkelsen, Polar é um longa de ação sobre um assassino aposentado que retorna à ativa para enfrentar um grupo de jovens assassinos.

Fevereiro

Dia 1: Velvet Buzzsaw é o novo filme de Dan Gilroy com Jake Gyllenhaal. A narrativa acompanha o mundo da arte da Los Angeles contemporânea, onde pessoas pagam fortunas por inestimáveis peças de arte.

Dia 8: High Flying Bird traz novamente Steven Soderbergh na direção. O filme esportivo traz a história focada em um agente que tenta alavancar um time de basquete. 

Março

Dia 1: Estreando na direção, Chiwetel Ejiofor traz The Boy That Harnessed the Wind mostrando a história de um garoto que constrói uma turbina de vento, após ler sobre ela em um livro para fazer sua aldeia prosperar. 

Dia 15: O novo filme com Ben AffleckOperação Fronteira, mostra um grupo de policiais que tenta acabar com o crime na fronteira brasileira e a paraguaia. 

Dia 22: The Dirt mostra a trajetória do grupo de rock Mötley Crüe.

Dia 29: The Highwaymen conta com Woody Harrelson e Kevin Costner mostrando a história dos agentes que capturaram os lendários criminosos Bonny e Clyde. 

Sem data definida, mas confirmados para 2019:

– All the Bright Places
– Always Be My Maybe
– Beats
– Christmas in the Wild
– Eli
– First Ladies
– The Irishman
– The King
– Klaus
– The Last Summer
– The Last Thing He Wanted
– The Laundromat
– Murder Mystery
– The Perfection
– See You Yesterday
– Six Underground

Preparados para mais um ano intenso para o serviço de streaming?

Comente!