O texto a seguir terá Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 3.

Os fãs de Crises Infinitas estão bastante chocados com a Parte 3 da série e com seus desdobramentos, que matou muito mais gente que as duas primeiras partes. A terceira parte da obra foi exibida na última terça-feira (10) nos Estados Unidos enquanto demorará um pouco mais para ser exibida no Brasil pela Warner através da SKY TV.

A Parte 3 da série da DC trouxe o fim do multiverso como era conhecido, justamente porque todas as terras que foram apresentadas até então na produção foram destruídas ao fim deste episódio.

A Precursora realizou uma traição (pois foi controlada pelo Anti-Monitor), enquanto que os heróis residentes do Arrowverso acabaram perdendo a Terra-1, uma das últimas resistências do multiverso. Pois agora, Oliver Queen que foi ressuscitado na Parte 2, junto com Batwoman, Supergirl, The Flash, Lex Luthor, Sara Lance, Ryan Choi e J’onn J’onzz são os únicos que seguem vivos para poder enfrentar o Anti-Monitor.

Vamos a seguir listar às mortes de Crise nas Infinitas Terras, Parte 3.

Terra-203

A Terra-203 foi totalmente destruída junto com a Caçadora (da série das Aves de Rapida no Arrowverso). O motivo da destruição do planeta foi a onda de antimatéria que varreu a região no início da Parte 3.

Monitor

O Monitor, é um guiados heróis do Arrowverso, e foi assassinado pela Precursora, sua grande e fiel aliada, que foi possuída pelo Anti-Monitor.

The Flash da Terra-90

O The Flash da Terra-90 realizou um sacrifício para destruir o caminhão de antimatéria, ficando assim no lugar da missão Barry Allen. Havia rumores de que Barry Allen iria morrer em Crise nas Infinitas Terras, mas após o sacrifício do Flash da Terra-90 a profecia pode ter sido mudada.

Pária (e todo mundo em Waverider)

Após Pária levar os sete Paragons para um lugar que fosse mais seguro, ele assim como todos que estavam em Waverider foram mortos pela onda de antimatéria. Somam-se a eles o Superman da Terra-38, Caitilin Snow, Homem Elástico, Iris West-Allen, Lois Lane, Raio Negro, Ray Palmer, Vibe, Jonathan Kent, Mia Smoak, John Diggle e John Constantine.

Outro personagem que morreu na Parte 3 de Crise nas Infinitas Terras foi o Superman de O Reino do Amanhã, assassinado por Lex Luthor, que acabou o substituindo como o 7º Paragon.

Só saberemos quem poderá salvar o multiverso da DC em 2020, quando Crise nas Infinitas Terras retornar com tudo.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash, já mencionado, em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Tudo isso e muito mais você pode conferir através dSKY.