em

Vela com aroma de vagina de Gwyneth Paltrow explode em casa britânica

Segundo o New York Post, a polêmica vela com o aroma vaginal da atriz Gwyneth Paltrow explodiu na casa de uma mulher inglesa.

Em entrevista ao The Sun, a dona da vela, Jody Thompson de 50 anos afirmou que:

“Ela explodiu e incendiou intensamente liberando fragmentos de cera em toda a sala. Nunca tinha visto nada parecido. Ela inteira estava pegando fogo e não dava para chegar perto para apagar. Meu marido teve que pega a vela incendiada com uma pá e jogá-la pela porta. Poderia ter incendiado a minha casa inteira. 

Ainda assim, ela brinca:

“Agora é um pouco engraçado lembrar que a vela vaginal da Paltrow poderia ter me deixado sem-teto enquanto explodia na minha sala”.

A empresa fabricante da vela que custa 75 dólares afirmou que Thompson não comprou a vela pela loja oficial e, portanto, não há reparações a fazer.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Pieces of a Woman – A Incompletude Narrativa de um Drama Familiar

Larry King, apresentador americano, morre aos 87 anos com covid-19