em , ,

Velhinho de setenta anos é o maior jogador de Pokémon Go do mundo

Pokémon GO pode não ser o fenômeno que era alguns anos atrás, quando estava sendo jogado por praticamente todo mundo, mas o jogo para smartphone ainda tem uma parcela de ferrenhos fãs. E Chen Sanyuan, de setenta anos, pode ser o jogador mais dedicado do game.

Sanyuan, de Taipei, Taiwan, passa horas a fio em sua bicicleta caçando as famosas criaturinhas e, quando consegue, realiza algumas modificações em seu meio de transporte. De acordo com inúmeras conversas no Reddit, ele agora tem um suporte para nove celulares – todos conectados a diferentes contas do jogo -, bem como nove baterias adicionais colocadas em uma pequena cesta, permitindo-lhe caçar pokémons por vinte horas de uma vez.

A bicicleta modernizada de velhinho fez tanto sucesso entre os usuários do fórum, que os moradores de Taipei começaram a ir para as ruas apenas para vê-lo jogar. Um deles, inclusive, o encontrou pedalando um dia desses e lhe perguntou o que o levou a participar da febre da caçada a pokémons, também aproveitando para saber quantos dias por semana ele dedica à atividade e quantos celulares ele usa.

Chen Sanyuan foi introduzido ao game por seu neto, aparentemente, e se apaixonou à primeira vista. Ele sempre gostou de andar de bicicleta pelas ruas de sua cidade, e Pokémon Go deu a ele a oportunidade de fazer novos amigos e conversar com eles pelos apps. Conforme o tempo passava, ele dedicou mais tempo e dinheiro ao jogo e, nos dias de hoje, gasta 1500 dólares por mês para continuar a caçar – de cinco a seis dias por semana.

O site ET Today recentemente declarou que Chen fez mais uma atualização em sua “máquina”, aumentando de nove para onze smartphones, todos funcionando com contas diferentes (trigésimo nível, no mínimo). Pelo jeito, ele mantém todas essas contas funcionando para atacar sem problemas o ginásio de outros jogadores.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pacientes estão indo a cirurgiões plásticos para ficarem mais parecidas com as próprias fotos do Snapchat

Homem acorda após decreto de morte cerebral e desligamento das máquinas