em ,

Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez diz que provavelmente participará de filmes futuros

Depois de ameaçar sair da franquia Velozes e FuriososMichelle Rodriguez parece ter mudado de ideia.

A atriz se tornou uma grande porta-voz alguns meses atrás da melhoria de papéis para personagens femininos na franquia. Entretanto, ela agora declarou em entrevista ao The Hollywood Reporter que provavelmente não sairá da série de blockbusters, visto que as coisas parecem estar tomando um rumo evolutivo.

“Eu tenho certeza de que ele vai me convencer”, Rodriguez declarou, referindo-se ao seu colega de cena Vin Diesel, que também é produtor da franquia. Logo depois de postar em seu Instagram uma declaração que dizia “Espero que eles decidam mostrar um pouco de amor para as mulheres no próximo filme. Ou eu simplesmente darei adeus”, ela logo depois apareceu mostrando que sua amizade não fora abalada.

“Sim, você está ali para entreter as pessoas, mas quando você chega a este patamar, você também tem uma responsabilidade”, ela continuou. “Não irei aceitar nada mais, e Vin também não. Ele sabe, e ele entende”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Snow Steam Iron | Novo curta de Zack Snyder ganha teaser

Marvel | Leonardo DiCaprio quer interpretar Stan Lee nos cinemas