em ,

Venom | Marvel expande a origem do simbionte em nova HQ

Anteriormente, sabia-se que o simbionte de Venom era um membro de uma raça alienígena chamada Klyntar. Apesar de ser uma raça pacífica, o simbionte Venom se tornou violento durante seu tempo longe do planeta natal, até ser curado durante a fase de Brian Michael Bendis frente aos Guardiões da Galáxia. Agora, a nova edição da revista Venom (#4) mostra que a origem da criatura é muito mais profunda do que pensávamos. Essa história, na revista, é contada a Eddie Brock por Knull, um ser demoníaco que se considera o deus dos simbiontes.

Knull revela que ele existia antes do nascimento do universo, dormindo no vazio até que o Big Bang perturbou seu sono. Isso gerou uma guerra eterna entre Knull e os Celestiais, enquanto seus experimentos traziam mais luz a essa dimensão de sombras. Para lutar contra esses invasores, Knull começou a criar um novo exército usando partes de seu próprio corpo. Primeiro ele criou uma lâmina capaz de matar deuses, chamada All-Black the Necro Sword (a edição ainda não foi lançada no Brasil, portanto nada de tradução oficial por enquanto). Essa é a mesma espada utilizada por Gorr em Thor: Deus do Trovão.

Tanto a espada quanto os Klyntar são extensões do corpo de Knull, que, portanto, pode ver através deles e controlá-los através de sua força de vontade. Além disso, Knull revelou que a fraqueza dos simbiontes á fogo é por conta de seus falhos experimentos iniciais, fazendo com que suas criações ainda tenham medo de fogo.

Por fim, Knull revelou que os Klyntar mentiram sobre suas origens e que eles têm permanecido em um planeta remoto escondendo de seu criador. Klyntar, no idioma dos simbiontes, quer dizer ‘gaiola’.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Game of Thrones | Apenas um spin-off será produzido pela HBO

Rumor diz que a Microsoft está desenvolvendo console dedicado a games pela nuvem