em ,

Venom retornará aos cinemas em filme solo em 2018!

Acabou de sair no Collider! A Sony Pictures, em evento fechado, anunciou o longa metragem baseado no vilão Venom em seus lançamentos de 2018. No caso, mais especificamente, em 5 de outubro de 2018.

É de cair o queixo, já que o filme estreia em pouco mais de um ano! Em planejamento há tempos nos estúdios Sony, anteriormente o filme não teria qualquer tipo de conexão com o MCU e a Disney. Não foi anunciado, porém, se isso mudou de forma, afinal hoje o Homem-Aranha faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Muito provavelmente, isso será respondido em breve, já que as gravações do filme devem iniciar o quanto antes para que esteja pronto até essa deadline surpreendente. 

Para quem não se lembra muito bem, desde 2014, época na qual foi lançado O Espetacular Homem-Aranha 2a Sony já vinha preparando um universo de vilões para o teioso enfrentar em diversos filmes como o do Sexteto Sinistro que já foi cancelado. Até cogitaram um filme de aventuras com a tia May… Entre os burburinhos passados sobre o longa do Venom, Dante Harper já fora o responsável pelo roteiro. 

Por enquanto é isso que temos: uma data. Mas entre as diversas perguntas, a mais intrigante é: como funcionaria um filme solo do vilão simbionte?

Fique ligado no nosso site para mais atualizações dessa ótima reviravolta nos filmes de super-herói!

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

3 Comentários

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Transformers: O Último Cavaleiro | Confira o novo trailer do filme

The Force | James Mangold vai adaptar romance policial