em , ,

Venom | Woody Harrelson pode fazer parte do elenco

A Sony, de fato, não tem perdido tempo em explorar mais a fundo do universo do Aranha – terceira vez que o estúdio tenta vingar com essa parcela da mitologia da Marvel – e cada vez mais detalhes sobre o filme solo de Venom começam a aparecer.

Agora, a última notícia, segundo o Variety, é que Woody Harrelson se juntou ao elenco da obra, que já traz Tom Hardy como protagonista. Além dos dois, Riz Ahmed, Michelle Williams e Jenny Slate também fazem parte do projeto, que será dirigido por Ruben Fleischer.

Mais detalhes sobre a escalação de Harrelson são escassos, já que a Sony não comentou sobre a escalação – fontes, no entanto, dizem que o ator irá viver um capanga.

Roteirizado por por Scott Rosengerg e Jeff Pinker, o longa é produzido por Avi Arad e Matt Tolmach, juntamente de Amy Pascal. A estreia está marcada para o dia 5 de outubro de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | The Fame – A Triunfante Estreia de Lady Gaga

Star Wars: Os Últimos Jedi | George Lucas ficou impressionado com o filme