em ,

Versão descartada de ‘Batman vs Superman’, de Akiva Goldsman, teria Collin Farrell e Jude Law

Muito antes do lançamento de ‘Batman v. Superman‘ de Zack Snyder, a Warner Bros. já estava planejando um filme com os dois personagens.

Em entrevista ao Collider, o roteirista Akiva Goldsman falou sobre seu projeto de ‘Batman v Superman‘, que acabou não seguindo em frente.

Goldsman disse que o longa traria Collin Farrell como Bruce Wayne e Jude Law como Superman, com Wolfgang Petersen assumindo o cargo de diretor.

“Eu escrevi esta versão de ‘Batman v Superman’ [por volta de 2001 ou 2002] – quando Colin Farrell foi escalado como Batman e Jude Law foi escalado como Superman e Wolfgang Petersen estava dirigindo – estávamos em preparação e foi a coisa mais sombria você já poderia ter visto”, disse Goldsman.

Continuou:

“Começaria com funeral de Alfred e Bruce apaixonado e desistido de ser o Batman. O Coringa mata sua esposa, e então você descobre que tudo era mentira. Só que o próprio amor foi construído pelo Coringa para quebrar [Bruce]. Era uma época em que você seria capaz de reunir esse tipo de história em forma de roteiro, mas elas não conseguiam chegar ao mundo. De alguma forma, as expectativas do produto – sejam ele público, corporativo ou diretoria – não estavam chegando exatamente da maneira que acho que imaginávamos quando os colocamos na página.”.

Ainda na entrevista, o cineasta revelou que o filme teria se inspirado em ‘Os Melhores do Mundo’, quadrinhos da Era de Ouro.

“Era realmente inspirado em ‘Os Melhores do Mundo’, de uma maneira sombria e interessante. Eu acho que poderia ter sido adorável. Por outro lado, nenhuma de mim está triste por Superman de Nicholas Cage não ter sido feito. Então, acho que durante todo esse período, houve vitórias e perdas a serem evitadas (risos).”

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Edu Wayne

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

‘House Atreides’, livro prelúdio de Duna, será adaptado para os quadrinhos

David Lynch tem um novo hobby: informar a previsão do tempo