em ,

“Viajante do tempo” afirma que visitou anos 8973 e 3000 e consegue passar em detector de mentiras

Já imaginou se Marty McFly de De Volta para o Futuro revelasse suas aventuras do passado e futuro para o mundo inteiro? Pois é justamente o que William Taylor afirma que fez na vida real.

Ele assegura que viajou para os anos 8973 e 3000 e ainda conseguiu passar tranquilamente nos testes do polígrafo, o detector de mentiras. O único e grande problema é que essa figura foi entrevistada e testada pelo canal ApexTV que diversas vezes já apresentou conteúdo duvidoso sobre atividades paranormais. 

Segundo William, ele trabalhava em uma agência secreta britânica e viajava pelo tempo para um projeto do governo. Ele viajou pela primeira vez em 1981. Entre suas revelações, afirmou que existem realidades paralelas nas quais é possível viajar, além de que as viagens no tempo estarão disponíveis apenas daqui a dez anos, em 2028. 

Em suas viagens, William passou seis horas em 8973. Lá, segundo ele, existe uma utopia repleta de híbridos de humanos e robôs com cabeças e olhos grandes que se comunicavam telepaticamente, embora consigam se comunicar em qualquer idioma por conta de um chip implantando no cérebro de cada cidadão. Porém, no ano 3000, a Terra estava extremamente poluída, com céu vermelho e repleta de radiação, sem nenhum humano presente. 

Obviamente que o vídeo teve uma reação tão absurda quanto o fato de um homem clamar que viajou no tempo. Alguns internautas apontaram que tudo é uma farsa completa por conta das reações faciais muito conflitantes do homem enquanto oferece seu depoimento, além de alegarem que o polígrafo foi adulterado. 

Confira o vídeo original:

Dias depois, o canal publicou um novo vídeo com um questionário mais completo sobre as coisas que esse cara viu no futuro:

Do mesmo modo, muita gente não consegue acreditar em William. O interessante também é que logo após publicarem o vídeo do viajante do tempo no canal, diversas outras pessoas vieram a público para revelar plantas, fotos e vídeos que tiraram do futuro. Bastante suspeito, não?

Acreditam em tudo isso?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Freddie Mercury | Canal do youtube faz vídeo tributo sobre a vida do cantor

Piratas do Caribe | Reboot deve ser protagonizado por uma personagem feminina