em , ,

Vice | Diretor quase teve um ataque cardíaco durante a produção do longa

O diretor do filme Vice, Adam McKay relatou ao site Deadline que teve um princípio de ataque cardíaco quando estava filmando a cinebiografia e que se não fosse pela estrela do filme, Christian Bale, ele poderia estar debaixo da terra agora.

“Enquanto eu estava fazendo o filme, eu estava consciente de que eu ganhei peso e estava fumando bastante. Meu doutor me disse, você tem que parar de fazer isso, e eu ficava pensando, ‘por favor, não tenha um ataque cardíaco enquanto está fazendo o filme de Dick Cheney” – Falou o diretor ao site

Durante um treino que McKay estava fazendo, longe da produção, ele começou a se sentir enjoado. Foi nesse momento que o diretor relembrou de um ensinamento que teve com ator Christian Bale, quando eles estavam filmando a cena de ataque cardíaco de Dick Cheney, personagem de Bale no longa.

“Eu fui para um médico muito rápido e por causa disso, nada aconteceu comigo. Isso tudo porque eu me lembrei de Christian Bale me explicando o sintoma. O médico então disse que eu tinha que parar de fumar, e é o que eu estou fazendo”

Vice ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Hobbs and Shaw | Eiza Gonzalez é confirmada no elenco do Spin-Off

Estudo mostra que Star Wars perde para O Mágico de Oz como filme mais influente já feito