em , ,

Vídeo com sósia de Michael Jackson traz de volta teorias da conspiração sobre morte do astro pop

O cantor Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 após consumir uma dose de propofol antes de dormir, porém muitos fãs do astro pop ainda consideram que o artista esteja vivo, e muitas teorias da conspiração, hora ou outra, surgem para dar força a tese. A mais recente tem relação com um sósia de Michael Jackson.

O sósia se chama Sergio Cortés e tem mais de 140 mil seguidores na rede social do Instagram. Cortés é um artista cover e faz performances imitando o cantor pop em shows pelo mundo. Seu timbre de voz e seus traços físicos são semelhantes ao de Michael.

E isso já foi o suficiente para que os fãs começassem a criar teorias de que Michael Jackson estivesse vivo. A nova teoria diz que o astro pop forjou sua própria morte para viver tranquilamente sua vida, mas ainda assim tendo a música de algum jeito em sua vida.

O cantor viralizou nas redes sociais quando começou a compartilhar seus vídeos anunciando seus próximos shows. Os seguidores do artista ficaram tão desconfiados que no início de novembro pediram para que Cortés fizesse um teste de DNA para que provasse que de fato não fosse ele Michael Jackson.

O que surpreendeu a todos é que Cortés, como explicou ao Daily Star, não passou por nenhum procedimento estético e sua aparência é natural. Também contou que quando era mais jovem um jornalista notou a semelhança física com o cantor e então pediu para que ele participasse de um editorial. Desde então ele trabalha como intérprete do cantor pop.

Confira o último vídeo publicado do artista e veja a semelhança entre os dois.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fã cria guia para assistir O Irlandês como se fosse uma minissérie

Kevin Feige, presidente da Mavel Studios, vem para a CCXP